TAG : Eu Amo Ser Blogueira

É com imensa satisfação que mais uma vez estou aqui para responder a mais uma tag, indicada pela querida Mariana do  Blog da Mary .   O tema...

É com imensa satisfação que mais uma vez estou aqui para responder a mais uma tag, indicada pela querida Mariana do Blog da Mary.   O tema é: "Eu amo ser blogueira" , podendo ser respondida através de post ou vídeo e ser indicada para quantas blogueiras você quiser. Vamos lá?






                           R  E  S  P  O  S  T  A  S

1- Eu decidi criar meu blog em fevereiro deste ano. O que me motivou foi a necessidade que vi em me incluir de uma vez por todas no mundo digital. Eu só via as pessoas falando que tinham email, que tinham facebook, instagram e etc, e eu, nada. /0\

Aí, pensei assim: Puxa! Tem alguma coisa errada! Eu não estou tão velha assim! Ainda dá tempo de ver o que está acontecendo nesse mundo! Voltei a estudar! Fiz o Enem! Entrei na faculdade, depois de 30 anos! Ganhei um notebook de meu marido, para fazer os trabalhos de classe! Foi uma reviravolta total! Foi um drama! Para falar a verdade, uma VERGONHA! Não sabia nem ligar o computador! E isso existe é?

E foi tentando desvendar os mistérios do computador, foi que vi que, havia a possibilidade de criar um blog com quase nenhum conhecimento de informática e, cá estou, para provar, que isso é mesmo verdade, embora ainda tenho muito o que aprender e, ainda estou a quilômetros de distância de ser uma blogueira de verdade.

2- Escolhi o nome do blog assim: Como eu comecei a estudar Design de Moda, queria algo que lembrasse a palavra Moda. A ideia era falar das dificuldades em recomeçar os estudos depois de tanto tempo, levando-se em conta que ainda sou costureira e dona de casa e não tenho absolutamente ninguém para me ajudar.  É um desafio e tanto. Não sei se estou conseguindo atingir o objetivo. Talvez esteja entediando minhas leitoras ou decepcionado que entra aqui para saber de algo relacionado à moda e vê que, na maioria das vezes, não tem nada a ver.

Eu queria saber porque se dá tanta importância à moda. Eu mesma nunca liguei para isso. Comecei a costurar por força das circunstâncias, que não vem ao caso falar agora. Deixa para lá. O pior já passou, graças a Deus.

Eu pensei: Estimada Moda. Depois a Marcela que me deu um cabeçalho muito lindo de presente e colocou Estima da Moda. Achei que soava bem e assim ficou.

3- Não.

4- Olha para falar a verdade, nem sei como é que tenho esse blog, porque tenho vergonha de divulgar. Das vezes que o fiz, não gostei muito. Fico pensando que esse blog não tem nada demais, que mereça ser divulgado. Quando escrevo, tenho que postar imediatamente, do contrário, desisto. Mas ainda assim ,insisto em divulgar no Google +.

5- Eu gostaria muito de poder colocar fotos próprias. Gravar algum vídeo, mas a vergonha não deixa.

6- Ah, de colocar a cabeça para funcionar e escrever e que me dá na telha.

7- Não poder visitar os blogs das amigas como gostaria. E de gente que me olha com espanto e diz: Como você ainda arruma tempo para blog? Será possível que eu não possa ter um tempo para mim? Será?

8- O blog significa tudo isso que já disse, menina. Tem me ajudado muito a, pelo menos, tentar acompanhar a evolução dos tempos. Tem sido uma ferramenta valiosa, pois aqui eu leio, estudo, conheço meio mundo de novas pessoas criativas, talentosas, solidárias, amigas. É um mundo fascinante. É muito bom!

9- Muito simples: Vá em busca de seus ideais, mas não se preocupe com resultados. Com números. Dê tempo ao tempo e, o que tiver de ser, será.  Tá certo que temos que nos esforçar para atingir nossos objetivos, mas não podemos ficar ansiosos. Deus proverá!
Às vezes meu marido me pergunta: Como está teu blog? Eu digo que está bem, obrigada!

Hoje quero te deixar um versículo que diz:
6 Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças;

Um beijo. 


Blogs que indico:

Ellen Luz

Blog da Maah

Viva Essa Moda

Déa Pacheco

Escritos e Letras












Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog