Um Dia... Em Algum Lugar...

Já se passaram mais de 15 dias, desde que respondi a tag "Amo ser blogueira" e, de lá para cá, por incrível que pareça, só acontec...

Já se passaram mais de 15 dias, desde que respondi a tag "Amo ser blogueira" e, de lá para cá, por incrível que pareça, só aconteceram situações que me impediram de postar. Até parece um propósito para me contradizer.

Sem falar que tudo que acontecia era tão sem conexão entre si, que fiquei sem saber o que dizer. Escrevia e apagava, tentando achar um elo que interligasse as ocorrências.

Você sabe que todo final de ano é sempre a mesma coisa. A oficina fica abarrotada de costuras e, vem os trabalhos e as provas da faculdade e, para completar, os patriarcas de minha família estão ficando idosos e precisando de cuidados especiais.

A casa de minha sogra é quase uma mini clínica geriátrica. Ela própria com quase 80 anos, cuidando do esposo, uma cunhada e um irmão com 91 anos, todos usando fraldas descartáveis.
 Meu marido, minhas cunhadas e eu,  estamos nos empenhando o máximo que podemos para ajudar, mas nem sempre conseguimos atender todas as demandas.

Por isso, o tempo que já andava curto, agora nem se fala! E, para completar o tio de meu marido agora está hospitalizado, o que aumenta as preocupações.

Estive esses dias, no hospital prestando assistência a ele, mas acho que é apenas questão de horas para ele. Espero estar enganada, mas, como diz minha mãe: 'quem não morreu de novo, de velho, não escapa."

As costuras, um caso à parte! Os crochês! Os trabalhos e as provas que se aproximam! Os trabalhos domésticos! O blog! Tudo por tudo, de vez em quando, se encontram e dão pane no meu cérebro.

Eu sempre fico achando que algum dia, em algum lugar, eu vou ter bastante tempo para executar todos os meus projetos com perfeição e com muita calma!


Mas...
... eu não sei se esse dia vai chegar...

Deus, Senhor, Criador de todas as coisas que há, te abençoe e te proteja em todos os teu caminhos!

Bj.


Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog