O Que Virá Amanhã?

Após dois longos meses de férias, amanhã, finalmente recomeçam as aulas na faculdade e, embora esse período tenha sido de grande valia para ...

Após dois longos meses de férias, amanhã, finalmente recomeçam as aulas na faculdade e, embora esse período tenha sido de grande valia para recuperar minha saúde que deixou um pouco a desejar esses dias, por outro lado, penso que o afastamento me retirou o pique inicial.

Espero que o reencontro com minhas coleguinhas e com toda aquela atmosfera que envolve o mundo das grandes expectativas me devolvam o entusiasmo.








Procurando fotos para ilustrar esse post, me deparei com essa que tirei no começo do ano passado, quando fazia o 2º período.

 Foi quando a Professora Anete Paz nos surpreendeu vestindo esse belo vestido, cheio de recortes e estampas variadas. E tudo para nos mostrar que é possível criar uma roupa incrível a partir de vários pedacinhos de tecidos.

Mas, ao contrário do que possamos imaginar,  conseguir esse belo efeito visual, não é tão simples, pois essa técnica envolve critérios que necessitam de planejamento e paciência para quem a executa.

Primeiro, todos os pedacinhos de tecidos precisam estar rigorosamente alinhados, com tramas e fios seguindo na mesma direção, o que não é tarefa nada fácil.

Esse semestre, vou ter a grata satisfação de estudar com Anete novamente. E, ao mesmo tempo de não ver hora em que tudo recomece, para acabar logo, para seguir em frente com meu projeto, sei que vou sentir uma saudade enorme de minhas professoras, de minhas coleguinhas, da época e da vida vivida.
Mas... o que se há de fazer? Coisas da vida! É a vida que segue tomando seu rumo inevitável!
                                                               foto: internet
Agradeço a vocês queridas amigas e amigos que porventura se encontrem por essa página. Deus, conceda o que deseja o coração de vocês!

Um abraço fraterno e até a próxima!

Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog