Uma Pausa e Vários Motivos

Os motivos que me levaram a me afastar de meu blog por tanto tempo foram tantos e tão variados que nem sei se vale muito a pena estar aqui ...

Os motivos que me levaram a me afastar de meu blog por tanto tempo foram tantos e tão variados que nem sei se vale muito a pena estar aqui a discorrer sobre eles. Vai acontecendo aos poucos, o dia vai passando tão depressa que muitas vezes não nos damos conta e, quando se pensa que não, lá se foram semanas, meses e até anos.


Se Deus quiser, vou terminar meu curso de Design de Moda esse semestre e já estou pensando no que virá a seguir.

São tantas as possibilidades de atuação nesse imenso mercado que preciso muito refletir sobre isso.

Aproveitei as férias para parar tudo para fazer um balanço de minha vida. Daqui para frente, só DEUS sabe.

Agradeço imensamente a atenção de vocês, mas ultimamente ando muito sem inspiração. Não sei se é porque estou de férias. Não sei se é porque as muitas circunstâncias desgastantes e frustrantes me afastaram das blogagens, o que foi criando "barreiras" que me impediam de postar. Não sei se é porque, finalmente a "ficha" caiu e vi que não levo jeito para a escrita e estou aqui de "enxerida". 

Não sei mesmo qual foi o motivo verdadeiro. Ou mesmo se existiu um motivo. O fato é que ando meio sem jeito e não sei se ainda vou postar algo, algum dia. Talvez, sim, Talvez, não. 

Mil vezes obrigada a todos. Deus abençoe sempre e cada vez mais. Um abraço.





Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog