Mamãe fashion, será que dá?

Ser mãe não é nada fácil, porém é a experiência mais bonita e mais recompensadora que uma mulher pode ter! Eu sempre tive um gosto bem...

Ser mãe não é nada fácil, porém é a experiência mais bonita e mais recompensadora que uma mulher pode ter!
Eu sempre tive um gosto bem casual para moda, mas, por causa da minha profissão, eu vivia de camisa, saia e salto alto, tanto que acabei acostumando com esse estilo e só colocava uma roupa mais confortável quando ia à academia ou para dormir. Vamos combinar que andar o tempo todo de social não é tarefa fácil, mas acabei me acostumando.

Porém, depois que o Miguel nasceu, descobri que brincos extravagantes, salto alto e camisa social não seria a roupa mais adequada. Brincos grandes os bebês puxam, salto alto te impede de correr atrás deles e camisa social foi feita pra ficar parada, engomada e no lugar, e isso é impossível com uma criança se mexendo o tempo todo no colo, não é?!

Enfim, quando perguntei para a Vaninha sobre qual tema ela gostaria que eu escrevesse para o EM, já que meu estilo agora é calça jeans e camiseta, ela me respondeu: "escreva sobre a 'moda mãe'." Não somente ela, mas a Ana do Troca de Livros também me sugeriu a mesma coisa. E já que é assim, será sobre isso o que irei escrever para vocês, meninas, pra você que é mãe e entende bem do que eu estou falando, pra você que quer ser mãe e precisa saber o que te espera (kkkk... sem crise!) e pra você que torce o nariz quando vê uma mãe meio desarrumada, você não sabe de nada! kkkkk

Vou dar um exemplo bem real: eu me vestia assim antes de ter o meu filho Miguel... na primeira foto, eu usei esse look para ir à um almoço na casa de uma amiga; na segunda e na última foto, eu fui ao shopping. Esses são looks casuais, não são looks para trabalho.
Maquiagem e bijus em dia, e o cabelo longo e arrumado. Ai que saudade! kkkk

Agora vamos para os looks casuais depois de ser mãe... na primeira foto estamos no supermercado, na segunda estamos no parque e terceira na festa da amiguinha do Miguel. Notou alguma diferença? 
Nesse dia do parque, eu resolvi colocar um brinco grande, que se perdeu depois que meu filho puxou e jogou longe! kkkk

É claro que eu não concordo com a idéia de que mãe tem que andar desleixada, claro que não! Mas você tem que concordar que fica muito mais difícil se manter arrumada. 

No próximo post eu conto mais pra vocês. Se você gostou, não esquece de deixar um comentário bem legal aqui em baixo e de compartilhar com a sua amiga. Será que ela concorda com a gente? Beijos[]


Primeira foto Fonte: theoldreader.com


Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog