TAG: Retroativo

Fu indicada pela querida  Marcela , do blog da Maah, para responder essa tag que tem por objetivo relembrar nossa estreia como blogueira. O...

Fu indicada pela querida Marcela, do blog da Maah, para responder essa tag que tem por objetivo relembrar nossa estreia como blogueira. Obrigada Marcelinha! Só assim pude ver o quanto a gente aprende e é capaz de se superar a cada dia. 

Para começar, fui em busca de meu primeiro post neste blog, datado de 01 de fevereiro de 2015,  que se chamava simplesmente Recomeçando. Eu era um poço de lamentação por ter perdido meu primeiro blog, chamado Porventura Moda. Eu tentei, sem sucesso, configurar o domínio personalizado e migrar para o Wordpress, e por isso, fiquei muito chateada. Desisti do porventura, do Wordpress e preferi continuar no Blogger e recomeçar com o estima. 

O Estima da Moda, na verdade era para ser chamada Estimada Moda, porque me perguntava o porquê  da moda ser tão estimada, levando mulheres a consumir desenfreadamente produtos que, na maioria das vezes, nem precisavam. 

Mas passou a levar esse nome, quando as meninas assim interpretaram.
 A Marcela, foi quem me presenteou com o primeiro cabeçalho.

 Achei lindo, mas depois a Ellen fez outro. Pedi para a Ellen dar um "jeito" de fazer com que as duas ficassem com o mesmo cabeçalho. A Ellen ficou do lado esquerdo e a Marcela do lado direito. Por um tempo, ficou assim:

Depois, foi a vez da querida Mariana, do Blog da Mary, quem me presenteou com esse lindo layout e  cabeçalho atual, e me pergunto o que posso fazer para retribuir tanto carinho. Agradeço imensamente e peço a DEUS que recompense com toda sorte de bênçãos a todas vocês que gostam de mim, sem ao menos me conhecer.

Não posso esquecer de Anna Vlis, que fez o primeiro comentário e me incentivou desde o porventura e me deu muitas dicas valiosas, através de seu site e também do fórum de ajuda do Google. DEUS te abençoe Anninha. Felicidades para você!

Vou indicar aqui algumas meninas lindas:
 Adriana Lara
Ellen Luz
Rosi do Blog Dicas de Moda
Mariana Sousa

Obrigada! Fiquem com Deus!







Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog