Reativando o Blog

Um dia parei de escrever. No outro não sabia mais como recomeçar. Nesse  intervalo, se passaram alguns meses. Nem sei quantos, porque ...


Um dia parei de escrever. No outro não sabia mais como recomeçar. Nesse  intervalo, se passaram alguns meses. Nem sei quantos, porque a vida passa muito depressa e quando menos se espera, lá se vão os melhores anos de nossa vida.
Sofri uma grande perda. Me deparei com uma grande e amarga descoberta, mas chega o momento em que é impossível adiar o inevitável e a gente tem mesmo que enfrentar os problemas, que, na hora do desespero, parecem que se tornam gigantes e insolucionáveis. 
 Cada um acha que sua cruz é a mais pesada e que a grama do vizinho é sempre mais verde. Ainda mais hoje em   dia, quando todos parecem “ricos” e “felizes” nas redes sociais.
Eu mesma, não fujo à regra e vez por outra, bato meu ponto lá, alegre e saltitante. Por que haveria de ser diferente?
Mas, perdas e amarguras à parte, até que tenho algumas conquistas a comemorar. Terminei o curso de Design de Moda no meio deste ano 

e, achando pouco, resolvi segui adiante e engatei imediatamente o curso de pós graduação na área de modelagem e criações. Assim vou tentando me aprofundar  na profissão e, esquecer um pouco os sonhos frustrados. Não penso em estabelecer metas. Vou vivendo a vida que ainda me resta, um dia de cada vez, até o dia que Deus quiser.
Tenho trabalho bastante, sempre sozinha, converso com as máquinas, com os tecidos e com os botões, literalmente.
Faço consertos, customizações, roupas sob medida. Vou costurando o que vai aparecendo. Modéstia à parte, me sinto mais segura hoje com as costuras é não para menos, depois de todos esse tempo me dedicando dia após dia, sangue, suor e lágrimas...
 Costurando, errando, descosturando e costurando novamente, até atingir a quase perfeição, vou prosseguindo. Um dia, chorando, outro dia sorrindo, um sorriso triste, é bem verdade, um pouco forçado, mas a Bíblia diz: Em tudo dai graças, porque essa é a vontade de Deus, em Cristo Jesus para convosco. (I Tessalonicenses 5:18)

Vou parando por aqui. Até mais um dia. Um abraço!

Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog