Essas Mulheres com Estilos Avançados

Falar, pesquisar ou discutir sobre a moda da mulher na flor da idade, que considero entre seus 16, 20, até os 35 anos, vá lá, não é taref...

Falar, pesquisar ou discutir sobre a moda da mulher na flor da idade, que considero entre seus 16, 20, até os 35 anos, vá lá, não é tarefa fácil, devido ao grande fluxo de ideias, tendências e os mais variados estilos que surgem a cada instante.

O que dizer então quando se trata da mulher com mais idade!!

 Escolhi esse tema porque estou caminhando para essa fase de vida e eu tenho que falar daquilo que sinto e do que vivo. E encontrei tão poucos materiais de pesquisa! Ninguém quer saber de velho, não! Então, como sou chegada a um desafio, decidi seguir por esse caminho, sim!
 Estudo, pesquiso e de quebra ainda coleciono ideias para quando chegar a minha vez, que convenhamos, não está tão longe.

Uma parte do trabalho pecisa ser apresentado amanhã e eu corri hoje para ver se encontrava sites e blogs que tratasse desse assunto e, qual não foi minha surpresa ao pereber que... só encontrei sites americanos, por sinal, bem legais!

O primeiro foi o Advanced.Style, onde o fotógrafo Ari Seth Cohen, além de seu blog, já lançou livros e até documentários na Netflix!   mulheres de Nova York - e de outras partes do mundo também - com idade até mais de 90 anos, todas cheias de estilo! charme para dar e vender e visual super fashion, para lá de extravagante!

A Iris, consutora de moda e estilo, também tem m documentário na Netflix.

O outro site foi o www.mispapelicos,com ! Com visual elegante, belo e divertido, a blogueira fala pouco sobre si mesma. Mas, muito simpática, descreve que seu blog é  sobre Personal Style Fashion e que  pinta seus dias com roupas que, para ela, funcionam como forma de arte e auto expressão. Achei incrível ela me seguir no Instagran e até curte algumas de minhas fotos! Não é linda?!

E por último encontrei um blog onde sua autora proclama fazer um estilo mais conservador, é o www.accidentalicon.com , de Lyn Slate, de 61 anos. Ela se auto define como sendo original, sem ser excêntrica. Porém, para minha realidade, ela é bonita sim, original, sim! Excêntrica? Sim, também! Uma excentricidade bonita e... bem original, diga-se de passagem!


Achei muito intrigante descobrir esse perfil de mulheres , com estilos tão avançados para suas idades!  Totalmente fora de minha realidade e, e vou mencioná-las em meu trabalho de "Processo Criativos" como fonte de inspiração, requisito obrigatório.

O professor sempre pergunta: Qual foi sua inspiração e eu tenho que dizer!

Bem, fico por aqui! Um abraço e até
breve!

Você vai amar ler esses também:

3 comentários

  1. Amei, gosto muito de ler seus textos, Vania! Parabéns pelo blog,está maravilhoso. Que você continue sempre escrevendo para nosso entreterimento e informaçao. Beijos, saudades.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Lili! Felicidades! Um abraço! Deus te abençoe,!

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog