Desistindo do Áudio Post Por quê

No post passado eu estava toda empolgada por descobrir mais um novo recurso para o blog. Se tratava do àudio post q ue, apes...

No post passado eu estava toda empolgada por descobrir mais um novo recurso para o blog. Se tratava do àudio post que, apesar de ser um ótimo recurso,que viria a incrementar mais o blog,  dependeria de uma série de fatores para torná-lo viável.

Um desses fatores seria dispor de um tempo extra para mergulhar na internet, e desvendar através de inúmeros tutoriais,  o incrível e fabulosos funcionamento dessa ferramenta e a implementação do áudio no blog.

De quebra ainda descobri que, não só é possível transformar nossos textos em áudios, como, o contrário, transformar nossos áudios em textos digitalizados e, isso para mim, foi a maior das maiores surpresas!
Olha só que incrível: você não vai ter nem trabalho de digitar o texto. Vai falando e as palavras vão materializando, como por milagre! Isso não é máximo?

Mas como comecei no mundo da internet já um pouquinho tarde 👵, é melhor dar um passo de cada vez, e por mais que o áudio post fosse incrementar mais meu blog, preferi, voltar atrás, e continuar com a velha e boa forma de blogar,


 que é digitar normalmente as palavras, mal e mal, como tenho feito até agora, e, mesmo assim, com certo sacrifício.

Além do que, ainda preciso ensaiar a naturalidade das minhas falas, a entonação de minha voz não está lá essas coisas. Essa mania de tossir, mal que me acomete desde a infância, junto com o passar do tempo, que não perdoa, me deixou sequelas terríveis.

Mas, sou teimosa, e não me deixo por vencida. Enquanto há vida, há esperanaça, não é mesmo? E continuo insistindo nos meus sonhos...

Mudando um pouco de assunto, porque tantas ideias surgem de repente ao mesmo tempo! Não sei se acontece com você, eu, ou fico travada sem ideia nenhuma  😷ou, pimba 💥💥💥 Aparece tudo de repente 💬💬💬
Bom, ainda sonho muito no dia em que, ao amanhecer, eu faça exatamente aquilo que tinha planejado: Ir para meu ateliê 😄e começar a criar meus modelos💁, depois modelar, cortar os tecidos e costurar💓.
Mas como não tenho empregada, nem sequer diarista, isso está se tornando cada vez mais impossível😟.
Hoje mesmo, vesti minha "roupa de trabalho" . É aquela roupa que você veste pensando em, quem sabe, dar uma volta no shopping...

Mas, qual nada menina, olhei para a pia, para o tanque e paro o fogão. Vi que hoje é dia do carro do lixo passar e, como sempre acontece, comecei aos poucos, recolhendo o lixo da casa e, como não sou de deixar nada pela metade, terminei literalmente fazendo a faxina da casa toda.

 Isso me deixa bastante frustrada, porque , trabalho de faxina é um trabalho que só é visto quando não é feito.

Se a casa está limpa e arrumada, se a comida está pronta, se a roupa está no varal, beleza! Parece que não dá nenhum trabalho. Acontece por mágica? Então é isso?

Eita, desculpa o desabafo! Não estou aqui para isso. O que estava dizendo mesmo?

Estou no blog desde fevereiro de 2015 e de lá para cá tanta coisa mudou. Mudou o mundo. Mudei eu e, sem querer ser repetitiva e sendo, não canso mesmo de me surpreender com as novas tecnologias!

Se eu estava pesquisando a possibilidade de inserir áudio no blog,  usando minha própria voz nos meus textos, como é que vou,e descubro que também é possível converter nossos áudios em textos?

Isso é simplesmente incrivel! Mas ainda vou vasculhar esse negócio de áudio post oun pod cast... Nem sei se é a mesma coisa.

Se você sabe a diferença. Se também gostaria de trabalhar com pod cast ou áudio post me conte nos comentário. Vou ficar tão contente em saber sua opinião. BJs Fica com Deus.


Você vai amar ler esses também:

11 comentários

  1. Kkk... Vania, eu adoro seu sotaque, sua voz, seu jeito de falar e acho que seria ótimo você ter um Podcast. São coisas diferentes, mas confesso que prefiro o Podcast, até tenho no meu blog. Testa e posta, e nós, seus leitores, vamos dar a nossa opinião. Não desiste não! Adorei seu post. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva! Viva! Viva! Esatou super feliz das vida porque finalmente depois de muito bater com a cabeça para lá a para cá, consegui finalmente publicar minhas reespostas aos meus mais que lindos ew mais que belos comentários. Estrou feliz da vida!
      Não vou vou desistier do áudio post ou pod cast, Ellen. Qualquer dia, estamos nessa. Obrigada pela vbisdita, Um abrsaço e tchau Bjs

      Excluir
  2. Vania, adoro seus posts. Estava com saudades de acompanhar seu blog, mas graças a Deus agora estou de férias. Eu já fiz podcast para um blog da faculdade, quando eu fiz eu não sabia de nada, aí contei com ajuda do tio Google e consegui fazer. É bem legal essa ferramenta e inova nas postagens. Estou ansioso para ouvir os seus podcast.
    Beijos!😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hadassa,! Quanto tempo, mwenina! Estou feliz porque finalmenete estou conseguindo responder seu comentário! Descupa a demora, menina. Parab´news pela concclusão do curso. Te vi entrevistando o Francisco José! Parabéns! Estás podendo, hem Bjs. Volta sedmpre, visse! Tcha!

      Excluir
  3. Não conheço sua voz para julgar, mas a gente sempre acha que a voz da gente é estranha em áudios. Não penso nem em gravar vídeos por causa disso tbm, além de que tbm tenho uma tossinha irritante que não dá, né?
    Cada coisa a seu tempo. Vá fazendo para você ouvir e ir se acostumando. De repente, isso pode te ajudar.

    bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, esqueci teu.Puxa! Tanta coisda na csabeça. Eu sei, mas no memento, fugiu da memório. Deixa ver: parece que é Suh, não.? Tão chato quando a gente esquece o nome! Qualquer dia ue publico no pod cast, sim, mas me parece que o ouvinte precisa ter o app. Vou procurar saber. Bjs.

      Excluir
  4. Nunca fiz um áudio post também, e tampouco conheço a sua voz para dizer algo. Mas penso que é natural acharmos a nossa voz estranha em áudios. Mas faça sim. Depois quero ver como fica. Beijosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que é preciso que ouvinte tenha o.aplicativi também, Melissa! Vou pesquisar mais sobre isso. Obrigada pela visita. Sua opinião é muito importante para mim. Volte sempre. Bjs

      Excluir
  5. Primeiro adorei a novidade, eu já ouvi falar, já ouvi alguns, mas nunca usei no blog e achei que é um complemento maravilhoso! Adoro seu sotaque, uma pena que quer deixar de lado, mas acho ótimo, quem sabe algum dia eu confiro e faço um teste. Cuidar da casa e da família nos "rouba" um tempo bem precioso, mas acho que o post por áudio vai simplificar mais não? Tive essa impressão e principalmente ele transforma em texto depois, que maravilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anninha! Puxa, não tem nocão de como estou feliz. Já posso reesponder aos comentários. Agora resta saber se posso comentar nos blogs das coleguinhas. Obrigada. Um abraço. Bj. Volta sempfre, visse. Bjs

      Excluir
  6. Estou tão imensamente feliz e eufórica que estou digitsando tudo errado.Também com esse teclado pequeninho. Ainda estou me adaptando. Desculpem-me pelos erros. Bjs a todos

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog