Blogovim - Uma nova plataforma

Dentro desse  tempo que ando buscando e pesquisando meios de me comunicar utilizando a internet, venho me deparando com vários tipos de pla...

Dentro desse  tempo que ando buscando e pesquisando meios de me comunicar utilizando a internet, venho me deparando com vários tipos de plataformas, aplicativos e pluguins que prometem facilitar e agilizar minha vida de blogueira.

Mas, não é que me deparei com uma plataforma chamado Blogovim?! Fique muito satisfeita porque, você se inscreve e vê todos os seus posts com um visual bem lindo, sem precisar de trabalho nenhum de sua parte.
 Se inscreve e pronto! Não é incrível?! Já existe a tanto tempo, mas aos poucos é que estou começando a conhecer melhor a internet.



E agora, em sua nova versão, você também pode escrever seus posts diretamente no próprio Bloglovin que, se você gostar mesmo de escrever, tiver tempo e disposição, é mais um lugar para você ir divulgando seus trabalhos e, o que é melhor, tudo de graça!


O mais interessante, é que você também pode conhecer outros blogs gringos e, quem sabe interagir com eles e formar mais um canal de comunicação. Você segue seus blogs preferidos num mesmo lugar e descobre outros bem interessantes.

Faz tempo que me inscrevi no Blogovin. Acho que assim, que comecei a postar no blogger, mas não me interessei muito. Estava tão ocupada com outras atividades que, não tive tempo de me inteirar da nova plataforma. Ficou encostado um pouco. O que dificultou foi o excesso de blogs em inglês e eu, não tenho a menor familiaridade com esse idioma.

São tantas as informações e os temos que eu desejaria me aprofundar, porém receio que preciso ser mais seletiva, do contrário não darei conta de tanta coisa.

O Bloglovin me deixou bastante entusiasmada e daqui para frente, pensarei numa forma de postar lá também. Eu já disse que ele é bem organizado, todo dividido por categorias, o que facilita na hora de você escolher os blogs a quem seguir e também categprizar seu próprio blog, o que também conta muito ponto.


Você já conhece o Bloglovin?  Se não conhece e quiser dar uma olhada é só acessar no link do Bloglovin e começar a se familiarizar com sua nova plataforma e ver como vale a pena se cadastrar, o que é super fácil. Tudo muito auto explicativo. Se até eu, que não sou lá essas coisas todas na internet, consegui, com certeza, você conseguirá em dois tempos inserir seu blog, sem nenhuma diculdade. 

Um abraço e até p próximo post!




Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog