Sapatos com Saltos Altos X Saltos Baixos

Sapatos com Saltos Altos Os sapatos de saltos altos sempre deixaram e deixarão as mulheres muito  mais belas, elegantes e sensuais, confer...

Sapatos com Saltos Altos

Os sapatos de saltos altos sempre deixaram e deixarão as mulheres muito  mais belas, elegantes e sensuais, conferindo charme e beleza a qualquer produção.
Não importa a época ou estação do ano, sapatos com saltos altos nunca saem de moda, sempre serão a  melhor pedida quando o assunto for um evento mais formal, ou quando simplesmente a mulher quiser passar um ar de sofisticação.
Veja esse belíssimo par acima. Uma pena eu nunca ter conseguido me equilibrar num desses.
Mas desde a mais tenra idade as menininhas, bastam as mamães se descuidar um pouquinho e já vão elas  se arriscarem a ensaiar os primeiros passos naqueles enormes sapatos, que para elas é como um verdadeiro sonho! Já passei por isso e acho que você também! rsrsrs
 O que acontece é que nem sempre esse hábito, tão comum para grande parte das mulheres,   pode não ser muito apropriado para a saúde!
Dependendo da frequência, tempo de uso e tamanho do salto , maior que 9 cm, por exemplo.  Isso pode ocasionar graves problemas para a saúde dos pés, principalmente se a mulher tiver uma profissão, a qual exija que passe a maior parte do dia em pé, ou andando.

Se for de bico fino ou salto agulha, então, é um verdadeira massacre! Mas há quem já esteja tão acostumada, que nem sinta tais efeitos colaterais, como dores na coluna ou nos pés.

Duas formas bem simples para amenizar esse problema:

Mas existe duas forms bem simples para, pelo menos, amenizar a dor ou o desconforto causado pelo salto alto.
Em minha andanças pela internet, pesquisei e vi que pode-se introduzir um absorvente íntimo, esses de uso diário, como palmilha, dentro do sapato e sabia que cabe direitinho?
Dizem que faz maravilhas, tanto absorve a umidade quanto concede maior conforto aos pés.
Já é uma grande descoberta!

Vale lembrar também que é muito importante que, pelo menos a cada duas ou três horas... (a gente sabe que nem sempre isso é possível)... mas vale a pena tentar.  Sente  um pouquinho, tire os sapatos dos pés, e assim, como quem não quer nada, fazer um exercício  de relaxamento.
Tipo assim, formar semi círculos com as pontas dos pés de um lado para o outro.
 Ora com um pé, ora com outro. Essas duas dicas já dá para amenizar e conferir um maior conforto aos nossos tão querido pés. Afinal são eles que nos carregam o dia todo. Imagina!

Se você for uma dessas felizardas que não precisam trabalhar de salto alto ou simplesmente não gostam ou, como é meu caso ..... incrível... nunca consegui até hoje! Desde menina nova, imagina agora! Agora é que não mesmo! Sempre torço o pé e caio! rsrsrs Um perigo!

Graças a Deus, há no mercado uma variedade enorme de sapatilhas e sapatos com salto anabela ou até mesmo os chamados sapatênis, que, como o nome já diz é uma mistura de sapato com tênis.
Dependendo da roupa, deixa o look muito mais casual e despojado. Vamos ver:  Esse são lindos por demais .



Como a moda hoje em dia, está muito mais democrática, as mulheres podem se sentir à vontade para calçar e vestir o que melhor lhe convier e, dependendo da ocasião, opções são o que não faltam no mercado.
Esse modelo abaixo, acho bem razoável, pois transita no meio termo do conforto, elegância e estilo!

O que vocês acham? Bela pedida, hem?   Bem, meninas, por hoje é só. Vamos ficar por aqui,, está bem. Um abraço e até a próxima. Não esqueça de comentar, tá? Bjs




Obs.: Todas as imagnes foram capturadas no site pixabay, qualquer dúvida, o dono da imagem entgre em contato comigo, por favor. Obrigada!




Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog